CNN demite o ex-Jornalista Alexandre Garcia, após defender tratamento precoce... VEJA

\
Foto Editada:


Na tarde desta sexta-feira (24), a CNN brasil demitiu o comentarista Alexandre Garcia. A emissora demitiu o jornalista por e-mail, que já que circula na redação para os funcionários. No conteúdo a CNN revela que motivo teria sido a defesa do uso de medicamentos para tratamento precoce contra COVID-19 "sem eficácia comprovada", conforme relata a emissora no e-mail. A informação é do Jornal o Dia.

"A CNN Brasil comunicou que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a COVID-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada", diz o trecho do e-mail.

"O quadro 'Liberdade de Opinião' continuará na programação da emissora, dentro do jornal 'Novo Dia'. A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões da democracia e do bom jornalismo", finaliza o comunicado.

Logo em seguida o Jornalista Garcia fez um comunicado dizendo "Você que me acompanhava todos os dias só no “Liberdade de Opinião” da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube. Seja muito bem-vindo!
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem