Dia histórico disse Bolsonaro para os produtores rurais de Nova Andradina/MS.. VEJA




Em suas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDI), falou sobre os produtores rurais, disse que seus contratos de concessão de uso em mãos. O documento transfere o imóvel rural ao assentado de maneira provisória e garante o acesso à terra, aos créditos oferecidos pelo Incra e a outros programas do Governo do Brasil.

"- Um dia histórico para os produtores rurais de Nova Andradina/MS: agora estão com seus Contratos de Concessão de Uso em mãos. 


- São mais de 900 famílias dos assentamentos Teijin, Casa Verde, São João e Santa Olga. O documento transfere o imóvel rural ao assentado de maneira provisória e garante o acesso à terra, aos créditos oferecidos pelo Incra e a outros programas do Governo do Brasil de apoio à agricultura familiar. É o primeiro passo para o recebimento do título definitivo. 



- E não foi só isso. Foram assinados 102 contratos de crédito. Entre eles, o Fomento Mulher. Por meio dele, o público feminino tem à disposição até R$ 5 mil para implantar projetos produtivos. - Também foram firmados contratos de crédito habitação para construção ou reforma de casas no valor de até R$ 34 mil. Já são 500 contratos assinados em todo o estado."

VEJA: 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem