Alexandre Garcia recebe proposta da concorrente da CNN... VEJA




Após demissão do Alexandre Garcia da CNN, foi uma surpresa a todos, já que o jornalista era um dos grandes nomes do canal e estava por lá há vários meses. Após o desfecho, iniciou-se uma série de especulações do público para saber onde o comunicador iria se firmar, porém, até o momento nada aconteceu, pelo menos não oficialmente.


Em meio ao reboliço, o comunicador de 80 anos surpreendeu até mesmo os mais otimistas ao recusar a primeira oferta da Jovem Pan, segundo o portal RD!. A emissora em questão, anunciou nos últimos dias a inauguração do seu canal de notícias na TV paga e TV aberta.


Inconformado com o não, o canal lançou uma segunda proposta para Alexandre Garcia, entretanto, o apresentador ainda não respondeu. Vale destacar que, mesmo com a primeira recusa, ainda há a ideia de um acordo ser firmado o mais breve possível, pelo menos foi o que informou o jornalista Flávio Ricco, do R7.

1 Comentários

  1. Penso que o elenco de verdadeiros jornalistas tende a aumentar. Não é possível que gente bem informada, como são os jornalistas, vá engrossar a lista dos vendidos assim tão vergonhosamente. É uma degradação de consciência inadmissível. Palmas e vida longa para esses jornalistas íntegros e corajosos. Sou obrigado a prestigiá-los!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem