Alexandre Garcia "relatório e inclusive inocenta o coronavírus"...





O comentarista Alexandre Garcia comentou sobre os senadores da CPI da Covid após entregar o relatório ao Procurador Geral da República (PGR), Augusto Aras.


"Senadores da CPI da Covid entregaram ao PGR o relatório. Até o senador Tasso Jereissati avalizou aquela coisa toda que está no relatório e inclusive inocenta o coronavírus: o vírus não matou ninguém, quem matou foi o presidente Bolsonaro."


"Depois do desastre Dilma e da pandemia, o desemprego está caindo: já são 2,5 milhões de carteiras assinadas este ano e agora o IBGE diz que o desemprego está em 13,2% — há 90 milhões de brasileiros ocupados e 13,7 milhões de desocupados."


"Não foi fácil porque disseram que você devia ficar sem renda, fechar a sua loja, fechar a sua fábrica. Tentaram arruinar você e o país, e o governo precisou ajudar muita gente. E ajudou milhões de pessoas, e continua ajudando. Agora está sobrando mais dinheiro público, porque não tem mais ninguém roubando. Estão conseguindo usar o dinheiro dos impostos para ajudar as pessoas."
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem