Ator Alec Baldwin mata diretora em set após disparos com arma cenográfica.

Foto edit:



O ator Alec Baldwin disparou uma arma supostamente cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme "Rust" nesta quinta-feira (21. Halyna Hutchins tinha 42 anos e trabalhava na produção do longa nos Estados Unidos. O diretor Joel Souza também foi ferido. A polícia investiga a arma e a munição usadas nas gravações

A atriz Frances Fisher, que faz parte do elenco de Rust, afirmou por duas vezes em seu Twitter que Joel já deixou o hospital.




Ela ainda revelou para a escritora Shannon Watts que não procedia mais à informação de que o diretor estava internado: “Essas citações estão incorretas. E o nosso diretor Joel Souza saiu do hospital. Eu não sou inscrita ao ‘Daily Beast’, então se é isso que eles estão dizendo, eles estão errados. Você poderia, por favor, corrigi-los?”.

Os jornais Good Morning Britain e o The Independent afirmaram que Joel teve alta na manhã desta sexta-feira (22/10)



ENTENDA O ACONTECIMENTO!


O ator e diretor Alec Baldwin foi visto transtornado e aos prantos do lado de fora do set de filmagens de Rust, filme independente gravado ao sul de Santa Fé, no Novo México. Baldwin disparou uma metralhadora cenográfica, nessa quinta-feira (21/10), matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza. A polícia investiga o caso.

Segundo o jornal Santa Fe New Mexican, Baldwin, que também é uma das estrelas do filme, foi flagrado no estacionamento do local, muito abalado. Após o incidente, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e forneceu uma declaração aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem