Bolsonaro DETONA o humorista, e André Marinho dá grande prejuízo a Jovem Pan.





O presidente Jair Bolsonaro deu uma entrevista ao programa Jovem Pan, do programa Pânico, criticou o humorista André Marinho Marinho que tentou lacrar. "O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Não quero mais conversa contigo." diz Bolsonaro

O André Marinho foi aquele que fez show jantar do ex-presidente Michel Temer, chama o Presidente Jair Bolsonaro de você, mostrando o total desrespeito e falta de educação diante ao uma autoridade.

André Marinho tenta lacrar em cima de Bolsonaro, é desmascarado e escuta duras verdades sobre o seu pai. "Marinho, vc sabe que eu respondo pelos meus atos, não vou aceitar provocação sua. Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro." disse Bolsonaro


Após barraco entre André Marinho e Adrilles Jorge, Bolsonaro abandona entrevista no Pânico. A arrogância deste pseudo humorista mostra sua total falta de educação.


"O mínimo que se espera é respeito ao Presidente da República, tem "jornalista" que não tem ideia do que seja isso. Lamentável o que aconteceu hoje no Pânico. O Emílio ficou constrangido com a postura do menino mimado, André Marinho."



A audiência do Pânico no YouTube foi sensacional.

Mais de 150 mil pessoas assistiram Jair Bolsonaro no Pânico.

Mesmo com a falta de educação de André Marinho, que provocou a saída precoce do presidente da entrevista, o programa foi o mais assistido do ano na plataforma.


André Marinho foi extremamente desrespeitoso com o Presidente da República. Chegou ao cúmulo da falta de educação, chamando Bolsonaro de 'cara' várias vezes.

Pânico agora só assistiremos quando esse lacrador a mando do papai estiver fora do programa.



O humorista André Marinho deu um grande prejuízo a Jovem Pan. Durante a entrevista de Bolsonaro, CNN tinha 12 mil espectadores e Globo News pouco mais de 20 mil. A JP News contava com 163 mil espectadores.

AO FAZER COM QUE BOLSONARO ABANDONASSE A EMISSORA,MARINHO DERRUBOU A AUDIÊNCIA.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem