Bolsonaro PERDE A PACIENCIA com Davi Alcolumbre por não pautar sabatina de Mendonça.

Foto Editada



O presidente Jair Bolsonaro criticou o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) por não querer marcar a sabatina de André Mendonça, indicado para a vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).


“Está indo para três meses que está lá no forno o nome do André Mendonça. Quem não está permitindo a sabatina é o Davi Alcolumbre. O Davi Alcolumbre é uma pessoa que eu ajudei por ocasião das eleições ainda na Câmara, depois ele pediu apoio para eleger o Rodrigo Pacheco, eu ajudei. Teve tudo que foi possível durante os dois anos comigo e, de repente, ele não quer o André Mendonça”, criticou Bolsonaro durante entrevista em Guarujá (SP), onde está passando o feriado prolongado.

“Quem pode não querer é o plenário do Senado, não é ele. Ele pode votar contra, agora o que ele está fazendo não se faz. A indicação é minha”, disse o presidente.

“Se ele quer indicar alguém para o Supremo, ele pode indicar dois. Ele se candidata a presidente ano que vem e no primeiro semestre de 2023 tem duas vagas para o Supremo”, disse Bolsonaro.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem