Bolsonaro REBATE o Acebispo, "Nós devemos nos preocupar com a nossa liberdade".

 

Presidente da República, Jair Bolsonaro durante entrega de Títulos de Propriedade Rural.

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), esteve em São Paulo - SP e disse, "Talvez, eu tenha sido o único chefe de Estado do mundo todo que teve a coragem de se insurgir contra essa política do ‘fique em casa’, contra os fechamentos, contra o lockdown, contra medidas restritivas e contra a vacinação obrigatória”.

Bolsonaro respondeu o arcebispo de metropolitano de Aparecida (SP), dom Orlando Brandes que fez duras críticas ao momento atual do Brasil durante a missa pelo Dia de Nossa Senhora, no dia 12.

O sermão na Basílica de Aparecida, o religioso disse, sem citar nominalmente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que o povo precisa abraçar “nossas autoridades para construir uma pátria amada, e não armada”.


E hoje (13), Bolsonaro disse, "Nós devemos nos preocupar com a nossa liberdade. Sem liberdade, não há vida. Mais importante que a própria vida é a verdade. Não podemos flertar com o socialismo e com o comunismo. Países que fizeram isso dificilmente voltam à democracia".


E também falou sobre a economia brasileira, "A crise econômica se faz presente no mundo. No Reino Unido, o gás subiu 300%. A média do preço do gás na Europa subiu próximo a 200%. Quando se fala em gasolina e álcool, podem reclamar do presidente, mas primeiro vejam quanto o seu governador está cobrando de ICMS", diz Bolsonaro.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem