É ou não é um circo? Senadores tem 'EMBATES' entre sí, após VAZAMENTOS do relatório da CPI.





O Blog do Globo mostrou vazamentos do relatório do Senador Renan Calheiros (MDB-AL), e membros da CPI ficaram indignados com o que ocorreu, começou no WhatsApp o racha que levou Renan Calheiros a adiar a divulgação do relatório. Assim que notaram que veículos de imprensa traziam trechos do relatório, o G7 acusou Renan de vazamento seletivo.


A Malu Gaspar é uma jornalista brasileira conhecida por seu trabalho no jornalismo político e ela disse, "Aziz foi o mais indignado ao constatar o vazamento. Acusando Renan de não cumprir o que promete, Aziz disse que não votaria o relatório sem discussão prévia. O documento tem mais de mil páginas e será discutido nesta segunda à noite."



Para parte dos senadores, Renan Calheiros quer capitalizar politicamente o último momento de exposição na CPI, incluindo crimes que não se sustentam. Temem q trechos sirvam de desculpa para que o PGR arquive o relatório por falta de substância.


O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), confirmou que o relator Renan Calheiros vazou os documentos do relatório A divergência que houve foi menos de conteúdo e mais de forma. Alguns colegas ficaram incomodados com o vazamento de todo o conteúdo. Tinha também a questão processual: uma vista de 24h poderia gerar nulidade processual do nosso relatório.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem