Francisco Cardoso em resposta a CPI? “Os nazistas faziam isso: mentiam em nome da ciência."




O médico Francisco Eduardo Cardoso Alves, “Os estudos conclusivos que autorizaram o uso experimental das vacinas não eram tão conclusivos, porque agora já estamos falando em terceira dose. Já estamos falando da segunda dose da Janssen, por exemplo, que seria dose única. Estamos falando em terceira dose para idosos com mix de vacinas, sem nenhum estudo científico que corrobore essas estratégias”. diz o infectologista



“O próprio fato de se falar em terceira dose é a comprovação de que tudo que se falou até agora sobre estudos comprobatórios de vacina foi no mínimo precipitado. Ou seja: nós estamos voltando para a fase 2. Esquece a fase 3. Se nós estamos tendo que fazer a terceira dose para ver se dessa vez a pessoa adquire algum tipo de imunidade contra covid, é porque estamos voltando para a fase 2 — que é a fase em que se estabelece o número de doses necessárias para se adquirir imunidade”.



“Os nazistas faziam isso: mentiam em nome da ciência. Quando implantaram a ditadura na Alemanha usaram da ciência e de práticas higienistas para exercer controle social. Depois é que descambaram para a violência pura e explícita.”.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem