Janaina Paschoal "Mais uma prova de que não pode ser Presidente! Se depender de mim, não será!"




A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), disse que quase morreu por causa da COVID-19, e saiu detonando o ex-ministro da saúde Henrique Mandetta e o Governador João Doria.

"Eu quase morri por causa da Covid. Mandetta instalou o caos no sistema de saúde por falta de comando e posicionamento. Pacientes foram abandonados a própria sorte. Em SP, que é o estado mais rico se morreu muito mais. O genocídio de São Paulo será investigado?" Disse Janaina



Hoje, foi publicado o veto ao projeto de minha autoria, que a Assembleia aprovou, garantindo acesso à esterilização voluntária. Além da ladainha de que a competência seria federal, o Governador João Dória disse claramente não ser possível que uma gestante, depois de informada. 
Mais gestações indesejadas, mais abortos, mais crianças abandonadas, mais riscos para as mulheres, que precisam se submeter a duas cirurgias... por essas e outras, difícil seguir na esfera estadual, muito embora goste do meu trabalho. Não vou desistir desse projeto de dignidade!


O governador poderia ter tido um ato de grandeza, em prol da população, apesar de nossas divergências. Não teve! Mais uma prova de que não pode ser Presidente! Se depender de mim, não será!



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem