Para o desespero dos PETISTA, Bolsonaro critica a Petrobras e pensa bora no radar da privatização.

ENTREVISTA DE BOLSONARO PARA A JOVEM PAN NEWS


Foi uma palhaçada aquilo lá do Renan, talvez para se vingar. O que decidiu a eleição ao Senado em 2019 foi quando meu filho abriu o voto dele e Alcolumbre ganhou.

O que os senadores do G7 fizeram para impedir tudo que eles me acusam?

"Alguns acham que a culpa é minha. Eu posso interferir na Petrobras? Eu vou responder a processo. É uma estatal que só me dá dor de cabeça. Nós vamos partir para uma maneira de nós quebrarmos mais monopólio. Quem sabe até botar no radar da privatização."


O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a Petrobras e critica o tal!

"É uma empresa que hoje está prestando serviços para acionistas, mais ninguém. Se você comprar ação de qualquer empresa você pode perder. Na Petrobras você não perde nunca."



"Se pagávamos R$ 30 bilhões de precatórios, passou para R$ 90 bilhões. Não tem como pagar essa dívida, que existe há mais de dez anos e a Justiça faz estourar em cima da gente. O objetivo é sufocar pela economia, o pessoal quer me tirar daqui. Vou sair no dia certo."



"Precisamos buscar alternativas, uma é renegociar precatórios. A alternativa foi essa, para conseguir a folga existe a negociação. Temos dificuldade, passa na Câmara e não passa no Senado, quem é o dono da pauta no Senado é Rodrigo Pacheco, ele que tem que colocar em pauta."



"Não é fácil resolver as coisas. Na Venezuela, pregavam a facilidade. Olha aonde chegou. [...]. Um país da Opep, e o povo passando fome, fugindo. 'Ah, isso não pode acontecer no Brasil'. O que? Isso não pode acontecer no Brasil?! Vai das suas escolhas".

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem