SBT PISOTEIA em Rachel Sheherazade e não faz acordo...




A emissora Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). recusou a possibilidade de  fazer um acordo com a ex contratada, Rachel Sheherazade, no processo trabalhista aberto em março desse ano.


A Justiça do trabalho tentou encerrar o processo com uma conciliação só que não deu certo. A indenização pedida pela jornalista é de 20 milhões.


Segundo informações do  Notícias da TV  que teve teve acesso aos autos em que o juiz Ronaldo Luís de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho em Osasco, na Grande São Paulo, deu a oportunidade à emissora de resolver o caso de forma amigável, sem precisar ir no tribunal.


 


Os advogados da emissora de Silvio Santos até marcaram presença, sem qualquer proposta e apresentaram  novos documentos que contestam a ação que a jornalista move. “Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada”, diz o trecho que relata a negativa da emissora.


Na audiência marcado pro dia 8, Rachel e SBT, irão apresentar suas versões da relação de trabalho. A jornalista ficou nove anos na emissora e apresentava o SBT Brasil.


Rachel afirma que nunca recebeu direito trabalhista no SBT e ainda acusa o seu ex patrão, Silvio Santos, de assédio moral e humilhação em rede nacional. Além de afirmar que foi vítima de censura e boicote por parte da chefia de  jornalismo da emissora.

2 Comentários

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem