Senador Marcos Rogerio é chamado de MENTIROSO por Randolfe Rodrigues...

Foto Editada pelo Blog:


A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouviu hoje (06) o diretor-presidente da ANS, Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, sobre as ações e medidas adotadas pela agência reguladora para coibir e responsabilizar irregularidades praticadas pela operadora de plano de saúde Prevent Senior durante a pandemia de Covid-19. 

Na CPI da Pandemia Senador Marcos Rogério (DEM-RO) perguntou se o presidente da ANS, depoente de hoje, se ele era primo do ex-senador petista Lindbergh Farias e ele respondeu que sim. Isso fez com que Randolfe Rodrigues ficasse aos gritos atacando Marcos Rogério.


O Senador Marcos Rogerio perguntou o depoente, "o Senhor é primo do Lindberg Farias?" Paulo Roberto respondeu que "Sim". 

Logo em seguida o Senador Randolfe Rodrigues (REDE - AP) entrou na conversa e chamou o Senador Marcos Rogerio de ser mentiroso. "Deixa de ser mentiroso" diz o Senador e continuou "Se isso aqui é um circo, o senhor é o palhaço. Só vem aqui para proteger bandido. MARCOS ROGÉRIO Só o fato de eu citar o nome, a militância grita p/sustentar a narrativa. Vai vendo, Brasil."

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem