Após sumiço, Caio Coppola volta com tudo na JP News a partir do dia 20 de novembro!





Caio Coppola volta com tudo na JP News a partir do dia 20 de novembro.
O comentarista encabeça o programa Boletim Coppola, que vai ao ar entre os sucessos "3em1" e "Os Pingos Nos Is".

Ainda teremos uma reprise dentro do Jornal Jovem Pan.

Confira mais na JP News

o comentarista político Caio Coppolla deve apresentar um programa que será exibido no horário nobre da TV Jovem Pan News, canal de notícias na TV a cabo lançado na semana passada. A atração tem estreia prevista ainda para este mês.

Pela internet, o Boletim Coppolla também será exibido pelo YouTube, exclusivamente no canal oficial do próprio comentarista. O programa também estará na grade da Rádio Jovem Pan e do aplicativo Panflix.

A ideia da emissora é levar a atração ao ar à noite, com reprise pela manhã — durante o Jornal da Manhã — e na programação da tarde. Segundo a Jovem Pan, o programa terá “linguagem sintética e didática” e “trará um formato inovador às noites da TV e da rádio, abordando um tema específico e combinando os editoriais incisivos de Coppolla com entrevistas com especialistas e autoridades públicas”.

“Assinei contrato de exclusividade para rádio e TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão”, comemorou Coppolla. “Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa honra. Ser o redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda responsabilidade, mas o sentimento que prevalece é o de alegria.” Diz Caio


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem