Bolsonaro 'detona' Sergio Moro, Globo, Lula e diz que irá participar dos debates nas eleições!

 



O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), concedeu entrevista para emissora Rede TV, onde o presidente vem fazendo várias criticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, falou sobre sua reeleição, disse que irá participar de debates e principalmente 'detonou' a Rede Globo!

"O Sergio Moro não consegue conversar com as pessoas e ele está juntando ex-ministros meu, parece um recalque. Não vou desejar boa sorte porque sei que o Brasil não estará bem com ele, mas o que o povo decidir, as consequências o próprio povo vai sentir".



"Não decidi ainda se vou disputar a reeleição ou não, o que eu quero para o Brasil não é eu ser reeleito, se porventura eu vir a ser candidato, é não deixar que a esquerda volte para o poder, porque se voltar será o fim de todos nós".




"Pretendo participar de debates, mas da minha parte não vai ter guerra. Tenho 4 anos de mandato p/ mostrar o que fiz. O Lula tem 8 anos de mandato, mas o tempo da Dilma. Agora não posso aceitar provocações, coisas pessoais, porque aí você foge da finalidade de um bom debate".




BOLSONARO DETONA GLOBO


"Há uma grande rede de televisão que bate muito em mim porque faturava bilhões por ano e isso foi reduzido em pelo menos 80%. Minha missão não é ser popular, mas fazer as obras, pegar os recursos públicos e investir com responsabilidade." Diz Bolsonaro




“São 513 deputados, quase 300 são do dito Centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem? Centrão é um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no ‘esquerdão’.

Lá você não consegue nada de bom para o país.”
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem