Bolsonaro e Flávio se filiam ao partido PL, fala sobre STF, Venezuela, 'detona' Moro, e mais!





Em evento de filiação no PL, Jair Bolsonaro (Sem partido), fala que "O futuro do Brasil está em nossas mãos. Nós tiramos o Brasil da esquerda. Olhem como estão outros países na região, a Venezuela por exemplo. Nós é que devemos conduzir os destinos da nossa nação."


"A política perdoa a traição, mas não perdoa os traidores. Traidor é aquele que te expõe mesmo depois de ter sido seu padrinho de casamento. Traidor é aquele que tenta colocar no governo pessoas que defendem o aborto."




O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), no evento de filiação do partido PL, "Nós juntos vamos vencer qualquer traidor. Nós juntos vamos vencer qualquer ladrão de nove dedos. Vamos vencer pelo bem do Brasil." Diz o Senador


O senador criticou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro,"A política perdoa a traição, mas não perdoa os traidores. Traidor é aquele que te expõe mesmo depois de ter sido seu padrinho de casamento. Traidor é aquele que tenta colocar no governo pessoas que defendem o aborto." Diz Flavio Bolsonaro

Em evento de filiação no PL, Jair Bolsonaro fala que, se fosse "rei de Roraima", o PIB do estado seria igual ao de São Paulo em até 10 anos. "Por que Roraima não vai para frente? A culpa é de todos nós, das leis que protegem, temos que mudar isso aí", disse o presidente.











Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem