Bolsonaro "Hoje eu vou conversar com o Valdemar da Costa Neto".



O Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, assinará a ficha de filiação do Partido Liberal na manhã do próximo dia 22, em evento político dos liberais, a ser realizado em Brasília.
A informação foi confirmada pelo Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, depois de reunião com o Chefe do Executivo brasileiro, na manhã deste dia 10 de novembro.
Segundo Costa Neto, Bolsonaro bateu o martelo sobre sua opção de Partido durante o encontro que, de caráter institucional, também decidiu sobre a data da cerimônia de filiação. O evento contará com a presença de dirigentes do PL do Brasil inteiro.
O presidente liberal já designou uma comissão coordenadora que se responsabilizará pela organização do evento, que será realizado no Centro de Convenções do Complexo Brasil 21.
A coordenação de comunicação social da legenda confirma que aguarda, para as próximas horas, a gravação de um filme em que Costa Neto anunciará a filiação de Bolsonaro.

"Hoje eu vou conversar com o Valdemar da Costa Neto, presidente do PL. Uma última conversa com ele. Eu acho que nós devemos bater o martelo hoje. Estamos acertando um pequeno detalhe". Disse o presidente


"São Paulo tem mais de 30 milhões de eleitores. É o maior colégio eleitoral do Brasil. Se eu vier a disputar a reeleição, eu quero ter um candidato ao governo do estado em São Paulo, um candidato ao Senado e uma boa bancada de indicados". Diz Bolsonaro


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem