Mais um: Globo 'demite' a atriz Camila Queiroz, e fica prestes a se afundar!






A Rede Globo demitiu a atriz Camila Queiroz após exigências dela para continuar na trama “Verdades Secretas 2”, a qual ela interpreta a protagonista. O assunto rapidamente se tornou o mais comentado da internet.



A nota divulgada pela emissora explicava o motivo do desligamento de Camila: "A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. 


Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".


No entanto, a atriz já soltou algumas indiretas dando a entender que não foi bem assim que tudo aconteceu. Os internautas estão se perguntando qual rumo a novela irá tomar agora que a personagem principal não irá mais participar.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem