Em caídas de audiência, Globo perde para o apresentador Sikêra, do Alerta Nacional.




O apresentador Sikêra Júnior, apresentador do Alerta Nacional, publicou em tom de alegria em suas redes sociais uma informação publicada pelo site TV Pop, que aponta que seu programa superou em audiência a Rede Amazônica, afiliada da (Globo) em Manaus. O fato ocorreu na última segunda-feira (20), no decorrer do confronto entre a edição noturna do Jornal do Amazonas e com a novela Quanto Mais Vida, Melhor.




O veterano fez questão de comemorar os números positivos durante o seu programa, e atribuiu a conquista ao trabalho de toda a sua equipe da TV A Crítica. “Eu sou apenas 5% do programa, e olha lá”, disse o apresentador.



“Obrigado para a minha equipe invisível, que você não vê e está lá no switcher. Esse programa é feito por uma equipe gigantesca. Não tem dinheiro que pague uma vitória dessas. A nossa equipe da TV A Crítica está muito boa, estamos muito bem desde a manhã“, declarou o jornalista.



“Todos os programas estão indo bem, estamos botando para quebrar. Muito obrigado aos meus colegas e se preparem, porque em 2022 vai ser pau”, concluiu o comunicador.

Vale ressaltar que Sikêra irá comandar uma atração de auditório na virada do ano, que será transmitido para todo o Brasil. Segundo Sikêra, será uma edição especial do Alerta Nacional.


FONTE: PORTALBR7



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem