Janaina sugere união da mesma siglas, e resposta de Abraham, foi certeira, "Achei sua postura muito falsa e interesseira".




A deputada Estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), disse que leu uma matéria do site OESTE e não gostou muito de Abraham Weintraub, ser adversário político na disputa ao senado federal, e sugeriu que reunisse todos na mesma sigla, Tarcísio, Angela Gandra como vice, Janaína para o senado e Abraham para ser um líder da bancada de federais.




"Abraham, li na OESTE que você disse ser meu adversário e de Tarcísio! O que é isso, companheiro? Bora reunir todos na mesma sigla! Tarcisio- Governador; Angela Gandra- Vice; Janaina-Senadora, Abraham líder de uma super bancada de federais e Arthur de estaduais.Pense bem, eu que estou indo para o sacrifício! Uma única cadeira, um único turno... Vamos trabalhar juntos para ocupar as Casas Legislativas. Não sabemos quem será Presidente! Pense bem, criatura! Se conseguirmos, ainda trazemos Dra Nise para puxar voto com você para os federais. E Salles com seu irmão para os Estaduais. Não é hora de cisão! Deixa para brigar depois! Rs." Diz Janaina


Logo em seguida Abraham Weintraub, retweta, à publicação de Janaína, dizendo não ser companheiros e comparou à união 'termo da esquerda' e questionou dizendo ser muito falsa. "Primeiro, não sou seu companheiro. Aliás, isso é termo da esquerda!

Quando era de seu interesse, você descobriu meu telefone e me ligou (não fui eu que te procurei). Agora twitta sobre sua decisão, querendo se impor.

Achei sua postura muito falsa e interesseira."Estou indo para o sacrifício"...Que papo furado!" Em seu Twettes


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem