Jovem Pan põem derrota grande, e tira posto da CNN Brasil!





A Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, estreou na TV por assinatura com a Jovem Pan News em 27 de outubro.



Segundo dados do Instar Analytics, a emissora ficou em segundo lugar no primetime (segunda a sexta, das 18h às 24h) dentre os canais da TV por assinatura especializados em notícias, alcançando audiência individual de 0,10%, com pico de 0,22%, que corresponde a mais que o dobro da audiência do terceiro lugar, desde o dia de seu lançamento até 22 de novembro. Destaque para o perfil feminino, que no horário nobre corresponde a 45%.


O canal também possui o maior perfil AB dentre os canais de jornalismo, com 93% da audiência, ao analisar o período de segunda a sexta, das 6h às 12h. Além disso, a Jovem Pan News aparece na melhor opção em afinidade das classes AB, 25+, com índice 194, em um ranking com mais de 63 emissoras (exceto canais infantis), durante o dia inteiro.


Na faixa da manhã, (segunda a sexta das 6h às 12h), a Jovem Pan News aportou no top5 em mais de dez targets AB e no top10 em ao menos 20 targets igualmente qualificados.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem