O cabeça da Band (Datena), é escolhido para narrar o 'Mundial de Clubes’!







A Band anunciou nesta semana a chegada do ‘Mundial de Clubes’ e, com isso o canal festejou, pois, conseguiu dar uma rasteira na (Globo) e garantiu ‘sozinha’ a transmissão do campeonato. Sendo assim, após findar contrato de transmissão com a Fifa, a emissora correu atrás de um narrador.

Dessa forma, segundo as primeiras informações divulgadas por Flávio Ricco, o canal escalou o apresentador José Luiz Datena, para narrar a competição. No entanto, o jornalista do ‘Brasil Urgente’ não ficará sozinho nessa missão. Isso porque a direção do canal exigiu Neto e Edmundo nos comentários da transmissão.



Em suma, a Band levará ao ar, o primeiro jogo do palmeiro na semifinal do ‘Mundial de Clubes’ em fevereiro. Mas, não se sabe se terá o time paulista na final contra o Chelsea, pois para isso ocorrer, os dois times precisarão vencer, para assim se enfrentar.
Mais sobre a matéria da Band

Sendo assim, mesmo comemorando a chegada do ‘Mundial de Clubes’ na emissora, a direção do canal pretende estudar a melhor forma de finalizar a competição, caso exista uma futura frustração com uma derrota do palmeiro, antes do tempo. Nas redes sociais, internautas comentaram a escolha de Datena para comentar o campeonato.



“Olha, eu sinceramente não gostei, existem pessoas melhores, fora que o Datena não curte muito e isso é claro”, disse uma internauta. “Prefiro o Milton Neves”, ironizou outro. “A Band acertou em tudo, menos na escolha do narrador”, disparou mais um.



FONTE: AREAVIP
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem