Adrilles Jorge, solta uma verdade "Carnaval de rua, pro povo, está proibido, mas está liberado para os ricos, em camarotes da Sapucaí."




O comentarista do Morning Show, Adrilles Jorge, criticou atitude de alguns Governadores e Prefeitos, que não liberaram o Carnaval de rua, mas o carnaval para os ricos. "Carnaval de rua, pro povo, está proibido, mas está liberado para os ricos, em camarotes da Sapucaí. Comitês de pseudocientistas, a mando de governos oportunistas, desenvolvem a ciência carnavalesca do fique em casa pro pobre trabalhador e “sambe na cara do povo“ para a elite.
Números de mortes, internações, sintomas desabando. Todo mundo vacinado. Tudo controlado. Proíbem o carnaval só para os pobres. É tão difícil entender?
Enquanto vendedores ambulantes, trabalhadores de renda baixa não poderão se divertir e ganhar dinheiro, o prefeito do Rio e outros governadores e elite econômica se aglomeram, festejando lucros políticos da política da disseminação do medo e do desespero. “fiquem em casa “será o samba enredo da elite podre desta nação que festeja sua pseudociência em cima da exploração do medo e da miséria do povo." Em suas redes


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem