Na beira do abismo, apresentadora 'ferrenha', Sandra Annenberg pede para deixar a Globo!




Em parceria com Glória Maria no Globo Repórter há mais de dois anos, Sandra Annenberg se cansou de ter uma visibilidade tão baixa na emissora carioca e exigiu demissão do comando do programa, pedindo por mais espaço na grade de programação.
Segundo o TV Pop, a jornalista está insatisfeita com seu momento atual na Globo, afinal, só aparece duas vezes na semana, sendo que uma delas, é a reprise do “Como Será?”.
Pois bem, Sandra Annenberg deve ser demitida do Globo Repórter ainda este ano e poderá assumir um programa diário. A reclamação da âncora tem fundamento, afinal, ela receia ser vítima dos novos cortes que serão promovidos entre os veteranos.
O motivo? A ex comandante do Jornal Hoje fatura mensalmente na casa de R$200 mil, o que é um pouco demais, já que ela mal aparece nas telinhas.
A solução, então, foi exigir um cargo em que trabalhe mais, e, certamente, a Globo unirá o útil ao agradável, afinal, com a saída de Fátima Bernardes do Encontro, Sandra Annenberg pode assumir o matinal com Patrícia Poeta e Helter Duarte.
É isso mesmo, de acordo com o TV Pop, a Vênus Platinada estuda criar uma nova revista eletrônica com o trio de jornalistas. A atual apresentadora do Globo Repórter tem grande aprovação para substituir a ex de Bonner, afinal, brilhou por anos na grade diária com o Jornal Hoje.

FONTE: TV POP
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem