O choro é livre: Maju Coutinho é afastada do programa mais importante da Globo!


                                                        Foto: editada da internet

O fato é que a principal revista eletrônica da Globo aos domingos, precisou abrir mão de Tadeu Schmidt, que foi direcionado para o comando do BBB22. Maju Coutinho foi promovida para dividir o comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta.


Porém, excepcionalmente neste domingo (30), o Fantástico terá uma nova apresentadora. Mariana Gross, que é a titular do RJ1 e que também trabalha como plantonista do Jornal Nacional, irá substituir Maju Coutinho.



O motivo do afastamento da titular do Fantástico, é porque Maju foi diagnosticada com uma infecção respiratória. A âncora do Show da Vida está se recuperando bem e deverá voltar ao ar já na próxima semana. Porém a confirmação oficial, vai depender da liberação médica.



A sua colega do Fantástico, Poliana Abritta está de férias, por isso o alvoroço tomou conta dos bastidores do jornalismo da Globo.



Essa é a segunda vez em apenas um mês que a Globo precisa realizar substituições às pressas no jornalístico. Em 26 de dezembro, Poliana Abritta também precisou se afastar do Fantástico de última hora após apresentar sintomas gripais e, e por causa da escala de plantonistas do final de ano, ela era a única apresentadora convocada para atuar no formato naquela semana.


A solução encontrada pela Globo foi convocar Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, que já havia atuado como substituta do dominical em outras ocasiões.


Já na primeira quinzena de janeiro, a Globo também teve que promover mudanças no Jornal Nacional. Renata Vasconcellos, âncora e editora-executiva do principal telejornal da emissora, foi diagnosticada com o novo coronavírus e acabou afastada de suas funções durante alguns dias, sendo substituída por Ana Luiza Guimarães.




William Bonner, seu parceiro de bancada, também foi tirado do ar por precaução, mas voltou antes da colega, já que não testou positivo para o coronavírus.




Fonte: AARON TURA TV


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem