Globo prestes a se preocupar, A Bíblia bate recorde de audiência na Record!




Foto editada e tirada da Internet:


O crescimento na audiência do especial A Bíblia vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Na última quinta-feira (17), o compilado religioso – focado agora em Os Dez Mandamentos (2015), antes em Gênesis (2021) e futuramente em A Terra Prometida (2016) – bateu um novo recorde de público.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a atração protagonizada na fase atual por Guilherme Winter e Giselle Itié anotou na data em questão 12 pontos de média, superando assim a máxima anterior de 11,6 – registrada em seu segundo capítulo, no dia 24 de novembro de 2021.







Tão bom desempenho fez de A Bíblia o programa mais visto do dia na Record TV, superando em 20% a média do segundo colocado no ranking, Jornal da Record (9,8). Na sequência, vieram o Cidade Alerta (7,5), Balanço Geral (7,1), Repórter Record Investigação (6,6) e a novela Prova de Amor (5,5).




O capítulo de ontem do especial bíblico mostrou a preparação do povo hebreu para a chegada do Anjo da Morte à terra do Egito. Enquanto a família de Moisés (Guilherme Winter) se preparava para deixar o país, Paser (Giuseppe Oristânio) tentava tranquilizar o neto, Amenhotep (José Victor Pires).

FONTE: OBSERVATÓRIO DA TV
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem