CNN Brasil ficando cada vez pior, dia 4 Jovem Pan promete tentativa de não sofrer mais derrotas na audiência!




A Jovem Pan está incomodando a CNN Brasil, que vai fazer mudanças em sua programação a partir do dia 4 de abril, na tentativa de não sofrer mais derrotas na audiência para a emissora de Tutinha.


Só que segundo informações do colunista Gabriel Vaquer do Notícias da TV, as trocas irritaram alguns apresentadores e jornalistas, que entendem que o canal de notícias está longe de serem resolvidos com ajuste na programação.


Ainda segundo o colunista, no mês de janeiro, a Jovem Pan News venceu a CNN na média PNT da tv paga das 06h ás 12h e das 18h ás 0h. O programa de debate, Nos Pingos nos Is chega a ter o dobro de audiência da CNN no horário.



Na nova programação, o Live CNN de Marcela Rahal e Daniel Adjuto, vai ganhar mais tempo no ar e ficar com a faixa das 11h até ás 14h. O CNN 360º com a faixa das 16h até 18h30.

O Expresso que terá novos apresentadores assume a faixa das 18h30 até 19h30. Depois vem o CNN Prime Time com Márcio Gomes. E Monalisa Perrone no Jornal da CNN ás 21h.


William Waack vai apresentar o WW diariamente, na faixa das 22h até 22h30. E Carol Nogueira vai assumir o Agora CNN ás 22h30




FONTE: N1 Entretenimento
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem