Destemido e corajoso o único a bater de frente com os Ferreiras Gomes, Capitão Wagner é o rival para governo do Ceará!



O deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE), líder do partido PROS na Câmara Federal, recentemente o parlamentar se licenciou do mandato de Deputado Federal para concorre as eleições ao Governo do estado do Ceará, é o único cotado para ganhar as eleições do estado e tirar a família Ferreiras Gomes que vem se alastrando á anos no Ceará.





BASE DE APOIO


O parlamentar e candidato ao Governo do estado, Capitão Wagner (PROS-CE), tem uma grande base de apoio no estado, com o Deputado estadual André Fernandes (RTEPUBLICANOS-CE), foi o mais votado no estado, o vereador Carmelo Neto (REPÚBLICANO-CE), é o vereador mais jovem na legislatura de Fortaleza, com 19 anos de idade em 2020. Outro apoio grande como Ronaldo Martins (REPUBLICANOS-CE), foi o vereador mais votado de Fortaleza com 31 mil votos.





O atual Governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE), foi o escolhido pela família dos Ferreiras Gomes. A candidatura de Camilo foi oficializada no dia 29 de junho de 2014, em Fortaleza, durante convenção coletiva do PROS, PT e outros partidos aliados à coligação liderada pelo então governador Cid Gomes. Camilo Santana completa 7 no comando do estado, esse ano é o seu último mandato como governador, segundo boatos Camilo irá concorrer ao Senador Federal.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem