Dois frouxos e duas medidas com medo de perder as Eleições, Boulos 'cedou' a candidatura de SP!


O Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, desistiu de concorre ao governo do estado de São Paulo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o invasor de terras, Boulos anunciou que vai concorre a deputado Federal pelo estado, segundo ele quer derrotar o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (UNIÃO-SP), que foi o deputado mais votado na história do Brasil.




"O que está em jogo neste ano não é apenas ganhar uma eleição, mas tirar o Brasil do buraco e resgatar a esperança. Eleger Lula é decisivo, mas vamos precisar de um Congresso que expresse os interesses populares. Quero estar na linha de frente desta batalha. No nosso estado, temos outro desafio: derrotar Eduardo Bolsonaro. Não podemos deixar que seja de novo o deputado mais votado. SP precisa dar outra mensagem: derrotar Bolsonaro na presidência e seu filho na Câmara dos Deputados. Vamos sem medo! Vamos com esperança!" Diz Boulos


Ou seja, Boulos não está nem para o estado de São Paulo e sim está preocupado em ficar em primeiro lugar de como deputado mais votado!


O senador Randolfe Rodriguês (REDE-AP), foi um dos que também queria concorre ao governo do seu estado, mas acabou desistindo. O Senador desejou boa sorte ao invasor de terras Boulos.

"Um abraço apertado ao meu amigo e companheiro de lutas, Guilherme Boulos!

Hoje ele divulgou que irá concorrer à Câmara Federal pelo Estado de São Paulo. Boulos tomou essa decisão entendendo que o momento do Brasil é crítico e exige de nós movimentos que favoreçam a superação dessa crise.

Assim como eu fiz, ao abrir mão de concorrer ao Governo do Amapá, Boulos decidiu pelo caminho da união contra o retrocesso e em favor de uma frente democrática. Ele com certeza irá ajudar a construir uma grande Bancada de Esquerda no Congresso.

Parabéns pela decisão, @guilhermeboulos.oficial. O povo reconhecerá!" Diz Randolfe



 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem