Bacci e a emissora Record TV e condenado pela Justiça.






A Justiça condenou a Record TV e Luiz Bacci por conta de uma reportagem exibida no "Cidade Alerta". Segundo Rogério Gentile, colunista do UOL, uma mulher acusou o telejornal de "inventar fatos" sobre uma história sua, veiculada no ano passado. A defesa da vítima ainda expôs como ela estaria sofrendo até hoje em decorrência da matéria, citando um apelido maldoso que ela recebeu. O jornalista e a emissora apresentaram sua defesa, mas os argumentos não foram aceitos pelo juiz do caso.


Segundo informações do colunista Rogério Gentile, o programa foi acusado de inventar informações sobre uma matéria, em 2021. A punição é o pagamento de uma indenização por danos morais, avaliada em R$10 mil reais e, no entanto, ainda é possível recorrer sobre a decisão.


Tudo começou quando uma mulher foi vítima de um crime de estelionato, depois que o ex-namorado dela fingiu ser policial e afirmou que ela tinha contas para pagar na Receita Federal, com o objetivo de conseguir dinheiro dela. No entanto, o telejornal inventou alguns fatos e confirmou que ela estaria sendo ameaçada pelo ex por algumas fotos íntimas.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem