Bolsonaro se 'esquenta' e manda seu recado a Fachin e Moraes! (veja o vídeo)





Em sua live de quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a fala do Ministro Edson Fachin e o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde o ministro afirmar que “nada e ninguém vai interferir na Justiça Eleitoral”.


"Eu não sei de onde o ministro Fachin tirou esse fantasma de que as Forças Armadas querem controlar as eleições. Em 2018, foram 56 mil militares participando da segurança e em 2022, 32 mil. As FFAA foram convidadas a participar deste processo eleitoral. As Forças Armadas farão o seu trabalho. A não ser que o ministro Fachin revogue a portaria que as convidou. Não tem esse fantasma de que os militares querem controlar as eleições, que se desconfia das urnas. Nós só queremos transparência." Disse Bolsonaro



Presidente Jair Bolsonaro também comentou as arbitrariedades do Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), citou duas medidas autoritárias de Moraes, invadindo atribuições do Executivo e do Legislativo só nesta semana. A proibição da redução de impostos de produtos da Zona Franca de Manaus e a manutenção de Marcelo Ramos como VP da Câmara.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem