Cara de 'capivara' não conformado com decisão de Mendonça e corre direto para o Ministro Alexandre de Moraes!








O senador Omar Aziz (PSD-AM), apelou e foi diretamente ao Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), entre Omar esteve juntos os Senadores Eduardo Braga (MDB-AM) e Plínio Valério (PSDB-AM), para retratar a questão da redução de imposto IPI da zona franca de Manaus!



"Acabamos de sair da reunião entre a Bancada do Amazonas no Congresso e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. O magistrado é o relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), impetrada pelo Solidariedade, contra os decretos que significaram um duro golpe do presidente Bolsonaro à Zona Franca de Manaus. Mais um passo na luta contra essas medidas descabidas que atacam diretamente todos os amazonenses.
O encontro foi importantíssimo, pois apesar de parecer quase um ataque pessoal do presidente, nossa resposta precisa ser muito bem embasada tecnicamente e acredito que esta ADI traz pontos que o judiciário não vai poder ignorar.
Temos a convicção de que o diálogo com as partes integrantes do governo foi estimulado, porém, não fomos ouvidos em nenhum momento. Por isso, confiamos que o STF irá julgar nosso pedido de maneira técnica, pensando em todos os benefícios que a Zona Franca traz não somente para o Amazonas, bem como para a economia de todo o Brasil. Seguiremos na luta contra essa barbárie que estão nos impondo! O Amazonas não cederá." Diz Omar





Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem