Filho mais novo de Lula sofre assalto na zona sul de SP e levam apenas o celular!



O filho do ex-presidiário Lula (PT), foi assaltado enquanto estava com seu carro parado em um semáforo na Zona Sul de São Paulo (SP). Em entrevista ao programa balanço geral da Rede Record, Luis explicou que foi abordado por 4 meliantes, que exigiram que ele entregasse seu celular e também o celular de uma mulher que estava junto com ele.




– Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. (…) Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada. — explicou o filho de Lula em entrevista ao Balanço Geral.




posteriormente ao assalto, policiais conseguiram deter os quatros marginais envolvidos no roubo, que tem entre 15 e 17 anos. com os detidos a polícia encontrou cerca de 220 reais um simulacro de arma de fogo( arma falsa) além dos celulares roubados. os assaltantes foram encaminhados para Fundação Casa e o crime foi registrado 27° Distrito Policial de São Paulo, Na zona Sul da capital.




O assalto sofrido pelo filho de Lula acontece na véspera do casamento do pai, que vai trocar alianças nesta quarta-feira (18) com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja. No entanto, o local onde será realizado o casamento é um mistério até para os convidados que receberam o convite no qual inclui um QRCode em vez de um endereço.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem