Bolsonaro alerta contra golpe de estado: STF, Câmara, Senado e Lula!



O presidente Jair Bolsonaro (PL), durante a Cerimônia de Abertura do 5º Fórum de Investimentos Brasil 2022 (BIF), falou sobre os Ministros do STF, Câmara, Senado e criticou o ex-presidente Lula!



"O que adianta ter 30 anos de crescimento acima de 5%, quando a política redireciona esse crescimento. De que adianta ter reservas de petróleo, se a população está fugindo para um paraíso que, para eles, é o estado de Roraima. Mais ao Sul, um país que rivaliza conosco, em especial no futebol, estamos vendo as dificuldades que está passando. Seria muito bom para nós que esses três países, com mais oito que fazem divisa conosco, fossem prósperos."



O presidente Jair Bolsonaro, detonou o ex-presidente Lula! "Ele vai valorizar o MST.O BNDES vai continuar emprestando para Cuba, Venezuela. Vai desarmar o cidadão de bem. Vai relativizar a propriedade privada. Quer uma só América do Sul bolivariana, um só banco central para todos os países. O que podemos esperar disso"?



O presidente Jair Bolsonaro (PL), questionou os Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Quem eles pensam que são. Não podemos permitir que os presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo tenham poder absoluto. Eu processo, eu abro inquérito? Chega de bananas e demagogos na política brasileira. Ninguém pode tudo."






Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem