Bolsonaro desmente 'Fake News' da esquerda após que tenha pedido ajuda a Biden para derrotar Lula!!





O presidente Jair Bolsonaro negou nesta segunda-feira que tenha pedido ajuda ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para vencer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de outubro durante reunião bilateral reservada que tiveram na semana passada.



"Não existe isso daí", disse ele, durante entrevista nesta manhã à Rádio CBN de Recife, ao ser perguntado sobre notícias que afirmavam que ele havia feito o pedido a Biden. Bolsonaro classificou a notícia como "especulação" e disse ter tratado sobre vários assuntos com Biden, recusando-se a dar detalhes.


Segundo Bolsonaro, o que conversou com Biden na reunião reservada à margem da Cúpula das Américas "não sai de mim". A informação sobre o pedido de ajuda eleitoral foi publicada inicialmente pela Bloomberg.


O presidente disse que Biden falou que quer colaborar com a preservação da Amazônia e que o líder norte-americano fez um mea culpa, dizendo que os EUA destruíram suas florestas. Bolsonaro classificou disse que Biden teve uma "posição equilibrada".

ELEIÇÕES

Em novo ataque à cúpula do Poder Judiciário, Bolsonaro afirmou que querem dar "um golpe" para tirá-lo do poder e disse que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, é "petista" e "lulista" e que deve favores ao ex-presidente, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem