Bolsonaro no Rio faz forte discurso e 'entoação' contra Ministro Edson Fachin!








O presidente Jair Bolsonaro (PL), durante uma Cerimônia de Formatura do Curso Especial de Habilitação para Promoção a Sargento, no Rio de Janeiro, destacou e voltou a criticar o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin.


“Decisão do Supremo se cumpre, não se questiona? Eu sou o capitão. O que eu faço? Não vou cumprir. Isso não é afronta. Nunca vi o Alexandre de Moraes comprar pão. Vivem perseguindo, prendendo deputado federal. Cassando mandato de deputado. O atual presidente do TSE foi o que tirou o Lula na cadeia. Fachin se reuniu com embaixadores. O que ele fez? Me acusou. Pediu pra reconhecer o resultado. Só faltou dizer algo, que o eleito será Lula. Todos queremos eleições limpas e transparentes.” Disse Bolsonaro



O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a questão da pandemia!

“Na pandemia era para ter 6 milhões de desempregados. Tivemos saldo positivo em 2020. Em 2021, quase 3 milhões de novos empregos. Isso foi feito ouvindo os meus ministros. Tenho certeza que, mais um mês, chegaremos a um dígito o número de desempregados no Brasil”.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem