Lacombe assumi alto escalão do comando RedeTV News, e Bonner desaparece eternamente da Globo!!!!






Para assumir a bancada de um telejornal principal de uma emissora, o âncora tem que ter um preparado por parte do departamento de jornalismo, gravar pilotos para não cometer erros ao vivo ou algo do tipo, mas Luís Ernesto Lacombe assumiu um posto importante na RedeTV! News rapidamente, e claro, agradou a ala bolsonarista.

Durante uma entrevista, o jornalista afirmou que o noticioso do horário nobre não terá militância, será? O mesmo foi prometido no Opinião no Ar e miseravelmente fracassou. As opiniões sobre notícias políticas e afins fará parte dessa nova empreitada da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. A saída de Millena Machado do núcleo só provou o que pode está por vir. No entanto, a alta cúpula aposta em seu passe e espera uma audiência orgânica e minimamente satisfatória.

Lacombe começou a carreira como apresentador do Jornal do Rio, telejornal da Band do Rio de Janeiro. Teve passagem pela Manchete, ganhou notoriedade na Globo e retornou à Band apresentando o mal sucedido Exathlon Brasil e o Aqui na Band. Atualmente na RedeTV! apresentou o fracassado Opinião no Ar e é titular do Agora com Lacombe. Embora a comparação seja esdrúxula, o próprio se tornou o William Bonner bolsonarista. Coitado do Bonner, mas enfim!

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.


FONTE: N1
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem