Zema solta verdades na cara do 'esquerdopata' Kalil e diz "fala grosso mas não resolve nada".





Zema sobre Kalil: 'Um zero à esquerda que fala grosso e não resolve'. Em entrevista, Zema disparou críticas em relação à gestão do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil!!


Em meio às disputas políticas pelo governo de Minas, o governador Romeu Zema (Novo) não poupou críticas ao seu principal rival ao cargo, o pré-candidato Alexandre Kalil (PSD). Para Zema, o ex-prefeito de Belo Horizonte é um "zero à esquerda" que só gosta de falar grosso.



O governador alfinetou a gestão do ex-prefeito durante o seu cargo na Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e os problemas de enchentes da cidade. Para Zema, Kalil esteve cinco anos na prefeitura e mesmo assim "não foi capaz de resolver os problemas das enchentes em Belo Horizonte".

2 Comentários

  1. Kalill é O outor desta situação que Os mineiros estão tendo ele não pediu""ele impôs !! Fechamento de comércios , indústria , salão de beleza , academia , Etc tudo parou , aí daquele que desobedecesse,"""agora está aí querendo ser governador""sabe quando"""Nunca"""💚🇧🇷💚🇧🇷💚🇧🇷

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem