Bolsonaro dá à maior lição de moral já feito na face da terra em DiCaprio e ele fica em silencio!


O presidente Jair Bolsonaro (PL), rebateu um twetts do ator Leonardo DiCaprio, sobre a Amazonia!

"Quão extenso é o desmatamento na Amazônia, um dos lugares mais importantes do planeta para pessoas e vida selvagem? De acordo com este mapa de @mapbiomas , a região tem enfrentado um ataque de desmatamento ilegal nas mãos da indústria extrativa nos últimos 3 anos."Diz Dicaprio


Logo em seguida o presidente respondeu com um testo enorme!


"- Após mais uma desinformação, deixei a seguinte resposta para Leonardo De Capri:
TRADUÇÃO

1. Você de novo, Léo? Assim, você se tornará meu melhor cabo eleitoral. Eu poderia dizer a você, de novo, para desistir de seu iate poluidor antes de dar lição ao mundo, mas eu conheço os progressistas: querem mudar o mundo inteiro, mas nunca a si mesmo, então vou relevar.

2. Cá entre nós, é estranho ver um cara que finge amar o Planeta não dar a mesma atenção aos incêndios que prejudicam a Europa e seu próprio país. Fica parecendo que você é obcecado pelo Brasil (ou nossos recursos) ou que acha que somos o único país na Terra.

3. Mas não se preocupe, Léo, ao contrário dos lugares para os quais você fazer um brilhante papel de cego, o Brasil é e continuará sendo a nação que mais preserva no mundo. Você pode seguir brincando com seus amigos famosos de Hollywood enquanto fazemos nosso trabalho.

4. Na verdade, no meu governo o desmatamento médio é bem menor do que era no passado, quando o condenado que sua amiga apoia e que virou candidato estava no poder.

5. Está claro que todos que atacam o Brasil e sua soberania para sinalizar virtude não têm a menor ideia do assunto. Eles não sabem, por exemplo, que preservamos mais de 80% de nossa vegetação nativa, nem que temos a energia mais limpa entre as nações do G20.

6. Também está claro que você não sabe que meu governo anunciou um novo compromisso para erradicar o desmatamento ilegal até 2028, e não até 2030 como a maioria dos países. Ou talvez você saiba disso, mas por algum motivo finge ser ignorante. Espero que este papel não dure muito.

7. Se for possível, adoraríamos vê-lo parar de espalhar desinformação. No passado recente, você usou uma imagem de 2003 para falar sobre os incêndios florestais na Amazônia supostamente acontecendo em 2019 e foi desmascarado, mas eu te perdoei. Então, por favor, 'vá e não peque mais'.

8. A propósito, o que está achando do crescimento do mercado de carvão na Europa? E a Greta Timberlake, você sabe o que ela tem feito ultimamente e o que ela tem a dizer sobre isso? Se eu estivesse fazendo um churrasco na minha casa, tenho certeza que ela já estaria gritando "Como você se atreve?". Diz Bolsonaro

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem