Com tamanha crise na emissora, CNN Brasil revolta o Jornalista ao cortar custos!!!!


A CNN Brasil atualmente vem passando por um momento de crise, e devido a isso vários cortes e mudanças na emissora vêm ocorrendo ao longo das últimas semanas.


Segundo o site Notícias da TV, desde o início do mês, a CNN Brasil demitiu diversos profissionais de vários setores e causou insatisfação entre os apresentadores.


Tudo isso reflete na audiência. Em junho, a CNN Brasil fechou com 0,14 ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão), o que lhe rendeu apenas um terceiro lugar entre os canais de notícias da TV paga. A Jovem Pan News, que tem custo muito mais baixo, registrou 0,16 ponto. A GloboNews ficou soberana na liderança com 0,47 ponto, impulsionada pela estreia de Andréia Sadi no Estúdio i.


Ainda de acordo com o veículo, alguns profissionais insatisfeitos da CNN Brasil buscam emprego em concorrentes para sair o quanto antes.

Ainda de acordo com o veículo, a CNN Brasil mandou embora pelo menos quatro profissionais, nas áreas de edição, reportagem e mídias digitais. Houve também saídas de profissionais que conseguiram encontrar espaço em outros veículos. Entre os nomes conhecidos, estão Rodrigo Maia, editor-chefe do projeto CNN Educação. Ele será substituído por Claudia Costin, que já é contratada da emissora.

Em resposta ao veículo, a CNN Brasil se limitou a dizer que “não comenta contratos específicos de profissionais e reitera a confidencialidade dessas relações”.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem