PL oficializa candidatura de Bolsonaro: falou sobre, STF, Lula, Governadores, Amazonia e os 600 reais do Auxílio Brasil será mantido!


"A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É cada vez mais tirar o Estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, estado forte. No passado, a corrupção era o combustível dos governos anteriores. Olhem o que Tarcísio fez de obras pelo Brasil. Olha a transposição do São Francisco, Roubaram durante 12 anos e não entregaram nada. Foi só parar de roubar e a obra
tá pronta. O dinheiro que o PT desviou da Petrobrás daria para fazer 60 transposições do São Francisco. Vocês estão pagando essa conta da roubalheira até hoje." Bolsonaro: Hoje vocês sabem o que é o Supremo Tribunal Federal. Foi DOIS MINUTOS DE VAIA E GRANDE PARTE DO POVO GRITANDO  EXÉRCITO, EXÉRCITO, EXÉRCITO. Dizem que esse governo não pensa nos mais pobres. O que pagamos de Auxílio Emergencial já supera 15 anos do que foi pago no (Bolsa) Família.

Já falei essa semana com Paulo Guedes: os 600 reais do Auxílio Brasil será mantido para o ano que vem." relatou


BOLSONARO ELOGIA TEREZA CRISTINA 

"Essa é a pequena grande mulher que faz a diferença. Essa pequena grande mulher garantiu a nossa segurança alimentar e a segurança alimentar de mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo. A nossa missão é não atrapalhar
a vida de vocês. É cada vez mais tirar o Estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, Estado forte. Entregamos 370 mil títulos de terra no meu governo e, olhem só, dizem que eu não gosto de mulheres, 90% destes títulos foram entregues para mulheres.
Alguns governadores e prefeitos fizeram com que vocês sentissem o que é ditadura. Vimos mulheres sendo presas em praças públicas, pequenos comerciantes sendo presos, mandaram fechar igrejas e nem em guerra se fecham igrejas.
Temos que nos antecipar a problemas. Pensar no Brasil do futuro. Vamos construir torres eólicas no Nordeste o que irá equivaler a 50 vezes a energia produzida por Itaipu. Nós vamos fazer isso. Não aqueles que dizem tanto amar o Nordeste e nada fazem.
São três anos e meio sem corrupção no nosso governo e, se aparecer, vamos colaborar com as
investigações. Olhem a CPI da Covid, até de corruptor virtual fui acusado. Não acharam nada e não fizeram nada com o Consórcio do Nordeste. NORDESTINOS MORRERAM ASFIXIADOS." 


POVO NO MARACANÃZINHO: "Lula ladrão, seu lugar é na prisão."

BOLSONARO: "Esse, cara quer legalizar o aborto, as drogas. Essa cara sabe quanto sofre uma mãe com um filho nas drogas? "relatou

"Meu recado para os jovens que querem votar na esquerda: você jovem quer perder sua liberdade nas mídias sociais? Quem até aos 20 foi de esquerda é porque não tem coração, quem depois dos 20 continua de esquerda é porque não tem cérebro. Temos que trazer o jovem de esquerda e contar a verdade para ele. Mostrar para ele os amigos do candidato que ele apoia. Mostrar a situação da Venezuela, Argentina, Chile, Colômbia. O povo lá quer deixar o seu país. Não desista. Deus te abençoe. Muito obrigado. Tenho certeza que Deus está com o Brasil. Estamos orando por você. Este á um país cristão, que nos orgulha, um país do presente e do futuro. A Amazônia é nossa e não será repartida com o mundo. Temos lá 25 milhões de brasileiros que têm que ser protegidos por nós." "Falaram que eu botei muito militar no governo. Não botei muito, mas botei o suficiente. Se fosse para botar bandido, vocês tinham votado em no outro candidato. Eu queria dizer para uma certa juíza que a Bandeira do Brasil não é símbolo meu não. É símbolo nosso. Ela nos mostra que temos um povo, uma nação. Ela serva para defendermos a nossa liberdade. Esse é o país da alegria, da felicidade. Não precisamos de uma ideologia que não deu certo em nenhum lugar do mundo." Diz Bolsonaro
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem