Após Nubank retirar Anitta do Conselho de administração, cantora vem as redes relatar desânimo!


Anitta usou as redes sociais para desabafar sobre a atual fase da vida. Próxima dos 30 anos de idade, a cantora contou que está cada vez mais distante das noitadas, prezando pela tranquilidade de ficar em casa, e relacionou o fato com sua faixa etária.

“Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os cachorros. Falta meio ano para chegar meus 30 [anos] e eu já atingi os sintomas. É real”, relatou.


Os fãs, entretanto, preocuparam-se com a fala de Anitta. Muitos citaram que pode se tratar de uma depressão em estágio inicial, mesmo que a cantora tenha negado tal fato. Outros relembraram de fases anteriores da vida da artista


“Aninha não sou médica, mas procura ver direitinho porque eu tenho depressão e no ápice dela ficamos dessa forma que você citou, mas a gente acaba associando a idade”, alertou uma seguidora. “O que está acontecendo com você ? Sinto falta da Anitta de 2019”, disse outra. “Seu psicológico está bem? Está se cuidando?”, escreveu mais um.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem