Fogo no parquinho: Lula e Ciro tem embate nas redes, "Você expandiu o crédito de 15% para 55% do PIB".



O candidato à presidência, Lula, veio as redes relatas que as mulheres estão endividadas, logo em seguida o candidato Ciro Gomes do PDT rebateu o 'petista'.



"Hoje vi no jornal que 72% das mulheres brasileiras estão endividadas. Não para comprar casa ou carro. Estão endividadas porque estão usando seu cartão de crédito para comprar comida." disse Lula.


Logo em seguida Ciro rebate:

"NÃO É SÓ POR ISSO NÃO, LULA!! Você e Bolsonaro são grandes parceiros nesta tragédia. Você expandiu o crédito de 15% para 55% do PIB, ao mesmo tempo em que promoveu, de forma contínua, uma das maiores taxas de juros do mundo. NÃO É SÓ POR ISSO NÃO, LULA! É porque você, Dilma, Temer e Bolsonaro mantiveram o mesmo modelo econômico que explora o povo, esmaga quem produz e dá privilégios absurdos aos banqueiros. Siga prometendo picanha e cerveja - e a continuidade deste modelo - que você estará semeando, se eleito, a mais terrível tempestade de frustração social de todos os tempos. Mas o povo vai acordar a tempo e se livrar de vocês dois" Disse Ciro.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem