Marcos Rogerio é eleito maior e melhor no senado pela internet, o senador combatente contra Renan, Omar e Randolfe, na pandemia!




O senador Marcos Rogério (PL-RO) foi o primeiro colocado na categoria dos “Melhores no Senado” na votação pelo público na internet. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (25), na cerimônia do Prêmio Congresso em Foco 2022.

Natural de Rondônia, o senador de 44 anos recebeu 63.286 votos, cerca de 12,8% do total registrado nos 30 dias em que a votação esteve aberta para o público. Ao todo, foram registrados 493.001 votos pela internet na categoria.



"É uma grande honra elevar Rondônia no cenário nacional. É muito satisfatório saber que cumpri bem meu papel em tudo que me propus durante minha trajetória até aqui. Continuo superando cada desafio que a vida me apresenta com coragem e dedicação. Se estou na vida pública é para buscar o melhor para o meu Estado e o meu País! Obrigado Brasil, pela honra de ser o primeiro rondoniense a ocupar esta posição." relatou Marcos Rogério



2 Comentários

  1. Com certeza PROCURADOR ARAS , SERÁ UMA GRANDE FESTA , ONDE E QUANDO COMEMORAMOS A NOSSA LIBERDADE , NOSSA SOBERANIA E A ALEGRIA DE TERMOS UM PRESIDENTE DA NAÇÃO QUE NOS ORGULHA !!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem