URGENTE: Partido de Randolfe tem pane cognitiva e vai ao STF para tentar barra o desfile militar de 7 de setembro para Copacabana.



O Partido ingressou com ação no STF por entender que a transferência da parada militar de 7 de setembro para Copacabana configura tentativa de impulsionar a candidatura de Bolsonaro.



O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em São Paulo, que as Forças Armadas estarão em Copacabana para o ato do 7 de setembro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O candidato à reeleição também indicou que estará no evento e, por isso, não participará do ato do Dia da Independência programado para São Paulo.

“No dia 7, estarei pela manhã em Brasília, com o povo na rua, com a tropa desfilando. À tarde, eu queria, como estive aqui no ano passado… sei que somos paulistas, mas todos nós somos brasileiros. Sei que vocês queriam aqui, mas queremos inovar no Rio de Janeiro. Às 16h do 7 de setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs, forças auxiliares, estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, disse Bolsonaro.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem