FICARÁ REGISTRADO: faz quatro anos que o plano de morte foi arquitetado, o assassino foi pago!


 


[𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑Á 𝐑𝐄𝐆𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎...]
faz quatro anos que o plano de morte foi arquitetado, o assassino foi pago e a faca encontrou um alvo. Mas também foi naquele dia que Deus frustrou os inimigos, te guardou como filho, e escreveu um novo recomeço.


O cenário era de completo fracasso. O baque foi tão forte que até hoje os filhos se emocionam quando falam do ocorrido. Sentimento de impotência, incerteza, medo. Dias internado, várias cirurgias. Mas no meio desse desespero, Deus estava arquitetando mais um projeto.
Em cada ponto final, colocou reticências; em cada momento de frustração colocou uma nova perspectiva. E quando o sentimento de morte invadiu a alma, Deus visitou o coração transbordando vida.
As marcas que hoje você carrega, narram as vitórias que você conquistou em cada batalha travada.
Algumas lições a gente só aprende passando pelo vale; você passou, e venceu!
Quando um propósito é estabelecido, nem sempre entendemos o processo. Ostras só produzem lindas pérolas quando são brutalmente feridas. Você entendeu.
Sua vida é um milagre!


Você será lembrado Capitão. Trajetória marcada por conquistas.
Ficará registrado que você foi lançado no fogo e foi aprovado; sentiu na pele o ódio do inimigo e não abriu mão do chamado.
Ficará registrado que você passou pelo vale da sombra da morte e foi por Deus honrado; de mero parlamentar do baixo clero à Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Autor: Rafael Lima



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem