Em resposta a Boulos, o garoto Nikolas se torna o Deputado mais votado da história do Brasil!




O candidato que teve a maior votação para deputado federal nesta eleição foi o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (MG) pelo PL. Com apenas 26 anos, Ferreira conquistou 1,47 milhão de votos. É o terceiro deputado mais votado da história da Câmara, atrás dos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com 1,84 milhão de votos, em 2018, e Enéas Carneiro, que em 2002 conquistou 1,57 milhão de votos.

Nikolas Ferreria é formado em Direito e foi o segundo vereador mais votado em Belo Horizonte e coordena o movimento Direita Minas, divulgado nas redes sociais.

A segunda maior votação em 2022 para deputado federal, com mais de 1 milhão de votos ficou com Guilherme Boulos (Psol-SP). Boulos é professor, psicanalista e ativista membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. Foi candidato a prefeito de São Paulo e ficou em segundo lugar em 2020.

Vale lembrar que Guilherme Boulos, relatou que seria o Deputado mais votado do Brasil!

"No nosso estado, temos outro desafio: derrotar Eduardo Bolsonaro. Não podemos deixar que seja de novo o deputado mais votado. SP precisa dar outra mensagem: derrotar Bolsonaro na presidência e seu filho na Câmara dos Deputados. Vamos sem medo! Vamos com esperança!"
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem