Randolfe se desespera e entra com ação no TSE, proibindo os agentes da PRF de cumprirem o seu dever!






O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), entrou hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pedindo a proibição dos agente da polícia Rodoviária Federal, segundo Randolfe, os agentes da PRF estão intimidando o eleitorado.




"ATENÇÃO! Está havendo o descumprimento da ordem do TSE para que a PRF se abstenha de qualquer operação hoje. Recebemos vários relatos, sobretudo no Nordeste, de intimidação de eleitores. Estamos peticionando agora no TSE para que seja intimado o diretor-geral da PRF. Sob pena de multa individual e a continuação do descumprimento implique em prisão. Advirto mais uma vez ao Sr Ministro de Estado da Justiça: descumprir ordem judicial é CRIME e acarreta em PRISÃO" relatou o Senador



Mais a um homem de 40 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28) com R$ 315 mil dentro de um carro no município de Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), a apreensão ocorreu no Km 303 da BR 116, e faz parte da “Operação Eleições 2022 – 2º Turno”.


Do valor total, R$ 261 mil era em moeda nacional e 10 mil euros. Conforme a polícia, o dinheiro foi encontrado em uma caixa escondida embaixo do banco do passageiro do veículo. Segundo o condutor, o dinheiro iria de Fortaleza para Recife.

O condutor, juntamente com o dinheiro e o veículo, foi encaminhado à Polícia Federal, em Fortaleza, onde será instaurada investigação por possível crime eleitoral.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem