Lula ataca Moro e Deltan e eles reagem, "você foi condenado por 10 juízes".




O ex-presidente e eleito agora para presidência da República, Lula, atacou em reunião com partidos o ex-juiz Sergio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol.

“Eu fui acusado das maiores infâmias, sem que os acusadores jamais pudessem provar”, disse o presidente eleito.

“Eu não tive que provar minha inocência – eu tive de provar a culpa de quem me acusou. Eu tive de provar a culpa do Moro, eu tive de provar a culpa do Dallagnol. E graças a deus pudemos provar” disse Lula.


Logo em seguido Sergio Moro foi em suas redes sociais e rebateu o presidente eleito.

"Não vou perder tempo com diversionismo. Quando juiz, apliquei a lei e cumpri meu dever. Em breve, estarei no Senado, em nova jornada, e meu foco será trabalhar em favor da República e de uma agenda econômica de reformas liberais e modernizantes para o país" relatou Moro.


"Só tem um problema, Lula: você foi condenado por 10 juízes, não foi só o Moro. Você foi acusado por mais de 20 procuradores da República de todo o BR, não fui só eu.

Você não teve que provar sua inocência porque nunca conseguiu: na Lava Jato, você foi condenado todas as vezes, em que as provas foram analisadas e o mérito foi julgado. As condenações foram confirmadas e aumentadas em instâncias superiores, por unanimidade.

A única coisa que Lula provou foi que a regra vigente no Brasil é a da impunidade" disse Deltan

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem